segunda-feira, 10 de setembro de 2012

INFINITO



Agora sim é real
Palpável e intenso
Mais que poderia imaginar
Mais que poderia querer
Felicidade imensa
Serei a ti sempre leal

Amor latente
Que vivo a cada dia
A cada abrir de olhos
Ao beijar-te os lábios
Sentindo teu corpo jundo do meu
Chama que se faz ardente

Pergunta-me sempre se te amo
Se estou feliz contigo
Respondo a ti que sim
E sempre será essa a resposta
Pois é pelo teu querer
Teu sentir, que eu clamo

( DANIEL )


* Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Daniel, São Paulo, SP) E que o mesmo seja avisado. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas sem prévio

 
 


2 comentários:

  1. "Agora sim é real Palpável e intenso". Imagino a força desse sentimento. Parabéns pelos versos. Peguei esta imagem para um texto meu,rs. Abs

    ResponderExcluir
  2. "lindo, intenso, puro e simples..... " ao se expressar só com olhar, não puderá ela imaginar, a beleza do sentir, a plenitude do amar", dom abençoado o nosso, poucos intendem, raros sabem....

    ResponderExcluir