quarta-feira, 27 de junho de 2012



Meus olhos refletiram-se nos teus

Desejo aflorado encontrou-te

Te envolvi em meus braços

Paz e calma viraram intensidade

Meu corpo ao teu encaixado

Perfeita simentria

Beijos ardentes, querer latente

As peles tocando-se, dermes eriçadas

Entre sussurros, falei ao teu ouvido

És minha morena, minha paixão

Amor desmedido

A ecoar nos corações

( DANIEL )


* Você copiar, exibir, distribuir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Daniel, São Paulo, SP). E que o mesmo seja avisado. Você não pode fazer uso comercial dessa obra e nem criar obras derivadas sem prévio consentimento

4 comentários:

  1. Os meus olhos refletem
    O desejo da minha alma.
    Eu quero aninhar-me em ti
    E sentir tua paz,
    Doce calma.
    Encaixar o meu corpo ao seu
    E beijar-te avidamente.
    Entregar-me aos carinhos teus
    Tocar tua pele docemente.
    Quero ser a tua morena
    E te amar com sofreguidão.
    No deserto ser tua açucena
    E fazer morada em teu coração.

    Amo-te...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda interação minha morena, perfeição se fez em tuas linhas...Beijos de imenso carinho

      Excluir