terça-feira, 31 de julho de 2012



Cansaço

Desânimo

Tudo conspira contra

Paredes parecem se fechar

O ar pesa, difícil respirar

Convulsão de sentimentos

Todos juntos vindo à tona

Grito silencioso, contido, tenso

Me sinto como que a afundar

Esperando que alguém me dê a mão

Que me traga de volta à superfície

Que me dê vida nova, nova esperança

( DANIEL )

* Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Daniel, São Paulo, SP) E que o mesmo seja avisado. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas sem prévio

4 comentários:

  1. Continuar é preciso, gostei!
    beijinho em você Jack!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e nós continuamos, buscando serenidade e calmaria...Beijos pra ti também querida amiga

      Excluir
  2. Entendo plenamente o que é isso.
    Mergulhei em mim através das tuas palavras.
    bj.
    Branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga, fico feliz por sua presença aqui, já sentia falta, assim como feliz também por minhas palavras a terem tocado e espelhado o que sente. Beijos com carinho.

      Excluir