quinta-feira, 26 de julho de 2012

SENTIR OU ESQUECER?



Pensamentos, sentimentos
Sinto-me tão frágil
Um sussurro 
E em pedaços me desfaria
Juntando-me aos cacos
Espalhados pelo quarto
Às pétalas ali deixadas
Rosas e jasmins
Tudo tão tenso, intenso
Razão e emoção em desalinho
Coração descompassado
À espera de um sorriso
Um piscar dos teus olhos
Ou teu carmesim
Ah volúpia insana
Que me tenta
Ao mesmo tempo encanta
Tempo, inabalável tempo
Faca de dois gumes
Se perderá no meu pensamento?
Muitas perguntas sem resposta
Só me resta poetar

( DANIEL )

* Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Daniel, São Paulo, SP) E que o mesmo seja avisado. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas sem prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário