domingo, 22 de julho de 2012

Sem mais...



Parece que tudo foi desperdiçado
Palavras, gestos
Rimas e versos
Enredo despedaçado

Inabalável
Tentei de todas as formas
Quis te tocar com meus poemas
Lutei, fui incansável

Quis que me enxergasse
Corpo, alma e coração
Procurei chegar a ti
Não consegui
Por mais que tentasse

Quebrei tuas barreiras
Mas o gelo insistia 
Talvez por medo, não sei
Fiz de todas as maneiras

Como nunca eu te quis
Teus beijos
Teu toques e carinhos
Só quis te fazer feliz

Palavras eu sangrei
Por linhas tortas eu gritei
Mas pareço sem som
Assim como os versos que te dei

( DANIEL )

* Sem mais palavras para descrever o que sinto....

* Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Daniel, São Paulo, SP) E que o mesmo seja avisado. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas sem prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário