segunda-feira, 23 de julho de 2012

SOU UM ANIMAL SENTIMENTAL



Penso, logo existo
Se muito penso, crio dúvidas
Por isso não penso demais
Sou mais de ações
Escuto o que eu sinto

Ser racional
Muitas vezes é adiar
Deixar para amanhã
O que pode ser decidido hoje
Prefiro ser passional

Ir de peito aberto
Amar, ser amado
Sorrir, chorar, querer
Ter quem se gosta por perto

Tenho em mim
Um querer imenso
Que toma conta
Não pede licença
Só quer teu doce jasmim

Ser passional é assim
É ser intenso
É estar cheio de desejo
É ter volúpia insana
É te querer sempre para mim

Deixar o orgulho de lado
Abrir espaços
Abrir os braços
E nos abraços, cobrir de beijos
É ter teu corpo ao meu atado

( DANIEL )

* Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Daniel, São Paulo, SP) E que o mesmo seja avisado. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas sem prévio


2 comentários: