domingo, 15 de julho de 2012

ETERNIDADE



Quero-me ter em ti
Na vastidão do teu corpo
Na imensidão dos desejos
Na completude do teu ser

Quero-me ter em ti
Nos momentos juntos
Nos beijos apaixonados
Nas mordidas intensas

Quero-me ter em ti
Nas carícias voluptuosas
Nas mãos que te exploram
Nas tuas que me arranham

Quero-me ter em ti
A cada dia, hora, minuto
Na intimidade dos lençóis
Nas mãos dadas a caminhar 

Quero-me ter em ti
Na eternidade desse sentir
Na intensidade do querer
Na felicidade que me traz

( DANIEL )

* Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Daniel, São Paulo, SP) E que o mesmo seja avisado. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas sem prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário