sexta-feira, 13 de julho de 2012

SINTO-TE ... PRESSINTO-TE ...



Você pensa em mim e te pressinto

Mal sabe o quanto eu sinto

Te percebo a cada momento

Consome meu corpo, alma

Coração e pensamento

Por mais longe que esteja

Te sinto sempre perto

Venha meu amor

Me sinta, me tenha

Povoa meu coração deserto

Faz do meu corpo a tua morada

Me diga entre beijos e carícias

Que deseja ser por mim amada

( DANIEL )

* Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Daniel, São Paulo, SP) E que o mesmo seja avisado. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas sem prévio

2 comentários:

  1. Desejo ser tua eterna amada, ser responsável pelo que cativei, ser tua namorada, amiga, amante e mulher.
    Te sinto em mim, e sinto tua falta, como se faltasse um pedaço de mim.
    O meu amor por você é como uma rosa no jardim, que cresce e floresce a cada amanhecer.
    Beijo-te e quero-te sempre meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já és minha amada, namorada, amiga, amante e mulher, és o que me trouxe vida novamente...quero-te sempre minha

      Excluir