quarta-feira, 25 de julho de 2012

VEM, ME ACOMPANHA?



Você acha difícil me acompanhar?
Eu desacelero 
pra vc me dar o braço e ficar do meu lado
Ou posso te pegar no colo e te levar
Pode subir em meus ombros 
e olhar bem do alto
Você me acompanha sim
É só querer

Se não quiser andar
Eu alugo bicicletas
Podemos parar em um canto
Sentamos embaixo de uma árvore
E te faço carinhos
Senta no meu colo
Coloca a cabeça no meu peito
e dorme se quiser
Eu velo o teu sono
Não gosta de pedalar?
Chamo um táxi
Você vai sentadinha 
do meu lado no banco de trás
Mãos dadas, cabecinha no meu ombro

Ainda acha muito difícil me acompanhar?
Eu fico parado então
Bem na sua frente
Te olhando
Olhos nos olhos
Beijo seu rosto
Com carinho também a boca
Te faço sentir meus afagos

E então, quer me acompanhar?
Te mostrei que é fácil
Só depende de você...

( DANIEL )

* Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Daniel, São Paulo, SP) E que o mesmo seja avisado. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas sem prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário