sábado, 7 de julho de 2012

VALSAR O AMOR



A música invadia o salão

Harpa e violino entoando a melodia

Olhares se cruzaram

Até ti me encaminhei

Reverência fiz a pegando pela mão

Retribuiu-me com ternura

Beijo suave dei na pele macia e perfumada

Encaminhamo-nos ao centro

Nada mais importava

Apenas aquele momento

A música nos enlevando

Conduzo-te com carinho

O valsar suave, todos a admirar

Olhos nos olhos disse a ti

Encontrei-me enfim

Disse com brilho no olhar

Sou tua, ama-me, tome a mim

Num beijo almas também encontraram-se

( DANIEL )

* Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Daniel, São Paulo, SP) E que o mesmo seja avisado. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas sem prévio

2 comentários:

  1. Que lindo meu anjo...
    O amor fez-se em dança, uma valsa perfeita.Lembrei-me do filme 'Perfume de mulher'.
    Beijo-te com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você minha flor morena, em ti farei os poemas mais lindos, quero na cama poder valsar, corpos em sintonia

      Excluir